domingo, 25 de setembro de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DA ÁRVORE

No último dia 21 de setembro a escola esteve comemorando o Dia da Árvore. Na oportunidade alunos e professores puderam assistir algumas dramatizações, leituras de poemas e apresentação de várias espécies de árvores nativas. Foram entregues aos alunos mudas de pitangueira, jabuticabeira, ipês roxo e amarelo, uvaia etc.

Clique para aumentar

Um comentário:

  1. oi vagner aqui é a isabela aquela que sempre ia pedir com a gabriela ajuda para faser auguma coisa para voce eu era do 4 ano D lembra de mim??,..eu me mudei para o CEIL do bairro santo antonio...a ese voce encontrar a carol e a gabriele fala para elas que eu estou com muita saldades delas duas e fala que elas sao as minhas melhores amigas e fala para a professora mercia que eu tambem estou com saldade dela e de voce tambem que sempre me deu bala...eu nuca mesmo vou esquecer de vcs e da VILA PASTI....e nao esquece de falar para elas viu....bjs tchal...

    ResponderExcluir